Facebook
31/05/2019 - 09h37m

DENÚNCIA

Homem em posse de maconha e espingarda é preso pela PM em Sampaio

Material apreendido pela PM em Sampaio

Um homem com 67 anos de idade foi preso pela Polícia Militar do 9º Batalhão da PM no início da noite dessa quinta-feira, 30, nas proximidades de uma chácara na cidade de Sampaio, por ser o responsável por 09 papelotes de maconha e 01 espingarda calibre 20 com 03 cartuchos intactos do mesmo calibre encontrados em sua posse.

A PM chegou até o acusado por meio de denúncia anônima. A acusação apontava de que o autor seria traficante de drogas naquele município. A equipe de policiais realizou patrulhamento e conseguiu localizar o suspeito nas imediações da chácara de sua propriedade. O autor chegou a negar sobre a suposta mercancia ilícita, e autorizou a PM fazer buscas no interior da residência, onde os militares acabaram encontrando uma sacola plástica com odor de maconha.

Indagado sobre o entorpecente, o autor terminou confessando o crime e levou os policiais até uma mata distante uns 30 metros da residência, onde a PM encontrou guardada os papelotes de maconha, a espingarda e os cartuchos.

O autor juntamente com o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para as medidas pertinentes ao caso. (Com informações da Ascom / 9ºBPM)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Leontino Salim da Silva Matos | 31/05/2019 | 10:08 Tinha que Divulgar quem é a pessoa, agente que mora Aquir em Sampaio a muitos anos é conhece a realidade de nossa cidade, Sabe que nossa Cidade tá precisando de mais atenção por parte de nossas lideranças políticas, e por parte da Justiça, pois para o tamanho da Cidade tá Rolando Droga de mais pois é uma tristeza ver nossos jovens tão novos se perdendo como está acontecendo aquir.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS