Facebook
20/11/2021 - 20h32m

TRÁFICO DE DROGAS

Homem em poder de maconha, cocaína e dinheiro em espécie é preso em São Miguel

Redação

Materiais apreendidos pela PM em poder do homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em São Miguel (Foto: Ascom/9º BPM)

Um homem de 33 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, acabou sendo preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 19, na cidade de São Miguel do Tocantins. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam quatro porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de R$ 117,00 em espécie.

O serviço de radiopatrulha de São Miguel deu início a ação após levantamentos feito pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM (9º BPM), que com base em informações repassadas pela Polícia Civil chegou até ao indivíduo que acabou preso.

O autor dirigia uma camionete Chevrolet S-10, placa de Imperatriz-MA, por uma rua da cidade de São Miguel quando foi abordado pela guarnição. No veículo havia um jovem de 20 anos, já conhecido pela PM como usuário de droga, que acabou sendo qualificado pelos policiais militares apenas como testemunha da prisão do condutor do carro.

As informações obtidas pela PM deram conta de que o indivíduo utilizava o veículo para fazer a entrega da droga, modalidade delivery, a fim de não chamar atenção com movimentação de usuário em sua residência, e assim, despistar a PM. Mas, a suspeita da PM era de que o homem que estava na camionete juntamente com o autor estaria comprando o entorpecente já encomendado.

O autor e o passageiro, juntamente com o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguatins para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS