Facebook
15/08/2018 - 20h29m

EM PEDRO AFONSO

Homem é preso suspeito de ser autor de inúmeros roubos e furtos na região de Pedro Afonso

Redação

Polícia Civil prendeu suspeito de ser autor de inúmeros roubos e furtos na região de Pedro Afonso

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pedro Afonso, com apoio de Policiais Militares deflagraram, na noite da última terça-feira, (14) naquela cidade, uma ação conjunta de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de um indivíduo suspeito de cometer vários crimes de furtos e roubos, em Pedro Afonso e região.

Conforme o Delegado Bernardo José Rocha Pinto, policiais militares informaram a autoridade policial que vários indivíduos com antecedentes criminais estavam reunidos em um bar, em Bom Jesus. Em razão do baixo efetivo, a PM não tinha condições de proceder à abordagem. Desta forma, o delegado e o agente plantonista prontamente prestaram apoio à PM o que possibilitou o êxito da abordagem.

Dionatan foi reconhecido pelos policiais tendo em vista ser autor de diversos crimes de furto e roubo em Pedro Afonso e imediações. Conduzido à delegacia foi constatado que havia mandado de prisão contra ele expedido pelo juiz da execução penal de Colinas, processo originário de roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e será encaminhado à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS