Facebook
16/05/2018 - 17h59m

UM MÊS DEPOIS

Homem é preso suspeito de estuprar quebradeira de coco com cabo de vassoura em Carrasco Bonito

Redação

O estupro foi na casa da vítima em um povoado de Carrasco Bonito, e prisão aconteceu um mês depois do crime

Um homem foi preso em Carrasco Bonito, suspeito estuprar uma quebradeira de coco de 38 anos na casa dela. Segundo a Polícia Civil, além do ato sexual o homem usou um cabo de vassoura, uma mão de pilão e um controle remoto para violentá-la. A prisão foi nessa terça-feira, 15.

Os policiais informaram que o suspeito é conhecido da vítima e chegou à casa da mulher dizendo que não tinha onde dormir. Ele teria aumentado o volume da TV e dopado a vítima com comprimidos. Depois, praticou o crime e introduziu os objetos na vítima.

O crime foi na noite do dia 15 de abril e durou a noite toda, de acordo com a polícia. Quando amanheceu, a vítima conseguiu fugir e esperou anoitecer dentro do mato até chegar na casa da mãe dela em um povoado vizinho.

Segundo a Polícia Civil, a mulher ficou ferida, prestou depoimento na delegacia e fez exames que comprovaram o estupro.

Por causa da gravidade do crime, os policiais começaram a monitorar o suspeito e fizeram a prisão no povoado Centro dos Ferreiras. Ele foi levado para a delegacia e depois foi transferido para a Cadeia Pública de Augustinópolis.

Deixe seu comentário:

WRGpsFarcomVereador Professor Júnior GeoGPS GANHADORESSucesso FMGPS PORTUGUÊSBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSWELLBlog do Felipe de Sá