Facebook
28/09/2021 - 09h48m

POLÍCIA USOU DRONE

Homem é preso suspeito de abusar de menino de 11 anos dentro do cemitério de Araguatins

Polícia Militar usou um drone para localizar o suspeito e a criança. Vítima relatou que receberia dinheiro para trocar contatos com o suspeito.

Polícia Militar prendeu suspeito de abusar de um menino de 11 anos dentro do cemitério de Araguatins (Foto: PM/Divulgação)

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de abusar de um menino de 11 anos dentro do cemitério de  Araguatins. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (27). Os militares utilizaram um drone para localizar o homem e a vítima com mais agilidade.

A PM informou que foi chamada depois que um adulto teria entrado com uma criança no cemitério municipal com intuito de praticar atos libidinosos. A vítima relatou à polícia que houve contato físico entre ela e o suspeito em troca de dinheiro.

Conforme a lei brasileira, qualquer tipo de ato libidinoso com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar da cidade foi chamado e acompanhou o menino durante a ocorrência.

Durante a abordagem os militares também fizeram consulta aos sistemas da polícia e descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS