Facebook
05/08/2018 - 23h07m

POLÍCIA

Homem é preso por tentar matar vítima a golpes de facão em Tocantinópolis

Redação

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (5), um homem de 35 anos por tentativa de homicídio. Ele tentou matar a vítima a golpes de facão. O caso aconteceu no Setor Alto da Boa Vista I, em Tocantinópolis.

“Testemunhas relataram que o autor chegou insultando a vítima e começaram a discutir. Em seguida, o acusado saiu do local retornando posteriormente, dessa vez de posse de uma arma branca, tipo facão. Ao avistar novamente a vítima, o autor correu atrás dela até alcançá-la, deferindo-lhe um golpe com o facão no braço esquerdo”, relatou a PM.

Após a agressão, o homem evadiu-se do local do crime. A guarnição da PM realizou diligências na cidade e conseguiu localizar e prender o autor da tentativa de homicídio.

“Ele foi encontrado minutos depois em sua residência, no local foi localizado a arma utilizada na prática do crime. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis”, disse a PM.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida e, por causa da gravidade do corte, precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Augustinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS