Facebook
16/11/2018 - 21h58m

MARABÁ-PA

Homem é preso por ameaçar adolescente vítima de estupro em Marabá

Acusado estuprou e engravidou irmãs de 12 e 14 anos

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (16) a prisão de um homem por ameaçar uma menina de 12 anos em Marabá, sudeste do Pará. A adolescente está grávida do preso. A vítima é irmã da mulher do agressor, que possui 14 anos e tem dois filhos.

De acordo com a Polícia, uma denúncia anônima informou que o acusado estaria mantendo relações sexuais com as duas adolescentes. Na terça-feira (13), a Polícia Militar foi ao local da denúncia, na vila Capistrano de Abreu, a 181 quilômetros do centro urbano de Marabá. Questionado sobre o caso, o acusado passou a ameaçar a adolescente de 12 anos.

Segundo a delegada Ana Paula Fernandes, da delegacia da Mulher de Marabá, a prisão preventiva ocorreu apenas pelo flagrante de ameaça, e não pelo de estrupo de vulnerável.

"Ele foi autuado em flagrante por ameaça, por ter ameaçado a menor de 12 anos, que é a cunhada e tornou-se mulher dele. Essa cunhada de 12 anos está grávida dele. Então eu não pedi exame sexológico porque ela está grávida dele. Eu juntei no flagrante (por ameaça) a comprovação da gravidez dela", completou. (G1 PA)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS