Facebook
17/07/2018 - 10h57m

EM GUARAÍ

Homem é preso pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas

Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraí, prendeu na manhã da última sexta-feira (13), por volta das 11 horas, Walter Sousa de Araújo, de 38 anos de idade, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

Conforme o DelEGADO Regional Adriano Carrasco, a prisão ocorreu na residência do investigado, situada na Avenida W6, s/n°, Setor Aeroporto, Guaraí, quando os investigadores faziam levantamento da área para o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão.

Enquanto filmavam o local, os policiais presenciaram o exato momento em que Walter vendeu uma porção de maconha para um usuário de drogas, o que motivou a ação policial. Além da droga vendida ao usuário, os agentes encontraram mais algumas porções dentro do imóvel, bem como o dinheiro da venda que acabara de ocorrer.

Após os procedimentos legais cabíveis, Walter, que já era investigado havia alguns meses, será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local. O preso já cumpriu penas por crimes de roubo e receptação, tendo ficado seis anos e sete meses preso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS