Campanha Natal Cidade Encantada
Campanha: ENERGISA - WEB BANNER INSTITUCIONAL 2018
Facebook
29/11/2018 - 15h44m

EXTORSÃO

Homem é preso pela PM após ameaçar e extorquir atendente de banco em Augustinópolis

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar no momento em que tentava extorquir R$ 1,5 mil de uma funcionária do posto de atendimento da Caixa Econômica em Augustinópolis. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (28).

A vítima contou que recebeu uma ligação do suspeito ordenando que depositasse parte do dinheiro em uma conta. Além disso, ela deveria sacar o restante, colocar em duas sacolas e entregar para dois homens que iriam ao local. A mulher disse ainda que foi ameaçada de morte.

A policia foi informada que estaria acontecendo um assalto e foi até o local verificar. Ao chegar no posto da Caixa Econômica, que funciona no interior de uma loja de materiais de construção, os militares encontraram o suspeito na frente do caixa.

Ele foi detido e levado para a Delegacia de Augustinópolis. O jovem deve responder por extorsão, cuja pena é de quatro a dez anos de prisão e multa. Os demais envolvidos não foram identificados.

Deixe seu comentário:

Araguatins Fest Music 2018Black Friday GPSWRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá