Facebook
26/05/2019 - 22h32m

EM LUZIMANGUES E EM PALMAS

Homem é preso após furtar residência e outro logo após roubar celular

Redação

Homem foi preso após furtar residência em Luzimangues e outro logo após roubar celular em Palmas

Na noite deste sábado, 25, duas pessoas foram presas em flagrante no Distrito Luzimangues e em Palmas, após praticarem furto a residência e roubo de celular. Após ação imediata dos militares do 1º Batalhão, os objetos levados pelos autores foram recuperados e serão restituídos às vítimas.

Preso por furto em residência

Em Luzimangues, o fato ocorreu às 21h30 no Loteamento Laguna I. A equipe da PM foi acionada e tomou conhecimento de que uma residência havia sido arrombada, e que teria sido levada uma TV de 32 polegadas e três aparelhos celulares.

Segundo informações levantadas pelos militares, o autor havia entrado em um ônibus coletivo deslocando para Palmas.

O suspeito foi localizado já na estação Apinajé, com a televisão furtada. Juntamente com os objetos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Em Palmas

Suspeito com celular roubado

Durante um patrulhamento de rotina por volta das 2 horas desta madrugada, na Avenida NS-04, na quadra 704 Sul, em Palmas, uma equipe da PM foi acionada pela vítima, que informou ter sido roubada instantes antes por um homem que transitava em uma bicicleta.

Com posse das características do autor, os militares do 1º BPM iniciaram diligências e logo o localizaram, com o aparelho celular roubado.

O suspeito e o produto do roubo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura do flagrante.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS