Basa campanha: MERCADOLÓGICA
teste
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
07/01/2022 - 12h44m

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após efetuar tiro de espingarda no peito do próprio pai em Augustinópolis

Redação

O autor com uma espingarda de fabricação artesanal disparou contra o peito da vítima e fugiu em seguida levando a arma, mas foi preso pela Polícia Militar do 9º Batalhão.

Armas apreendidas pela PM em poder do autor preso por tentativa de homicídio (Foto: Divulgação/9º BPM)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 6, no bairro Boa Vista, em Augustinópolis, um homem de 25 anos após efetuar um disparo de espingarda no peito do próprio pai, de 45 anos.

Após ser acionada, a equipe policial em serviço se deslocou ao endereço indicado e avistaram a vítima sendo atendida por uma ambulância. Segundo informações, o suspeito efetuou o disparo contra o próprio pai usando uma espingarda de fabricação artesanal, e que teria fugido imediatamente do local levando a arma do crime. O disparo foi à queima roupa, do lado esquerdo do peito.

De posse das informações e das características do indivíduo, a PM realizou diligência à procura do indivíduo, o qual acabou sendo localizado e preso minutos depois, nas proximidades do Mercado Municipal da cidade.  O suspeito estava com uma faca de aproximadamente 3 polegadas em punho e acabou contido após obedecer ordem dos policiais militares de jogar a arma ao chão. 

Segundo o suspeito, a faca e a espingarda eram de propriedade de seu pai e foi tomada da vítima na hora da confusão. A espingarda estava escondida e foi entregue a PM. 

O indivíduo e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

SenarcolcciClésioShop do BicoClínica AndréPraia do Pedral de PalmeirasAvecomA Fonte das LetrasGPS