Facebook
02/11/2021 - 18h22m

FEMINICÍDIO

Homem é preso após agredir e tentar matar esposa com golpe de faca em Palmeiras

Redação

O suspeito de tentativa de feminicidio ainda agrediu outras três pessoas usando uma arma branca e na residência, ainda foi encontrado um pé de uma planta análoga à Cannabis Sativa (maconha), cultivada em um vaso.

Materiais apreendidos na residência do homem preso por tentativa de feminicídio (Foto: Divulgação/5ª CIPM)

Na manhã desta segunda-feira, 01, policiais militares prenderam um homem de 28 anos, em Palmeiras do Tocantins. A prisão do suspeito ocorreu logo após o Centro Operacional da Policia Militar (COPOM) da 5ª CIPM, acionar a guarnição policial de serviço em Aguiarnópolis para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher, naquele município.

Antes mesmo que os policiais chegassem ao local dos fatos, eles foram interceptados pela vítima, uma mulher de 41 anos, informando que seu companheiro havia chegado em casa, supostamente sob efeito de substancias entorpecentes, muito agressivo e começou a quebrar os móveis da casa e agredi-la com socos, chutes, até mesmo com um cabo de enxada pegando em seguida uma faca para matá-la. Momento em que em que o filho da vítima interveio, impedindo que ela fosse atingida por um golpe de arma branca, passando a ser o alvo do agressor.

No momento em que os policiais chegaram ao local dos fatos, presenciaram o suspeito ateando fogo em roupas e colchões, oportunidade em que foi dada voz de prisão para ele, porém o suspeito fugiu para um matagal nas proximidades, sendo interceptado em seguida, partindo para cima dos policiais, no intuito de agredi-los com a arma branca.

Em razão da investida do agressor, os policiais militares - agindo em legítima defesa - tiveram que efetuar um disparo no individuo para cessar a injusta agressão, atingindo o infrator na perna.

Providenciado o imediato socorro ao cidadão infrator, este foi levado pela ambulância para a UPA em Tocantinópolis, local onde recebeu atendimento médico e, após ter sido liberado, foi apresentado na Delegacia em Tocantinópolis, juntamente com todo o material, onde foi autuado pelos crimes cometidos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS