Facebook
27/11/2018 - 09h28m

PARAUAPEBAS-PA

Homem é preso acusado de estuprar mulher na beira da piscina de um clube de Parauapebas

Thiago Reis da Silva, 24 anos, acusado de estuprar mulher deficiente física negou as acusações (Foto: Caetano Silva)

Thiago Reis da Silva, 24 anos de idade, foi preso e apresentando na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas-PA por volta das 23h30 de domingo (25), acusado de ter estuprado uma mulher na beira da piscina de um clube durante um evento no bairro Chácara do Sol, em Parauapebas-PA.

O acusado foi preso pelos seguranças do evento e entregue a Polícia Militar minutos após o crime. Uma testemunha que estava no local e ajudava a vítima contou para a reportagem que ela estava no clube quando escutou um pedido de socorro. Ao chamar os seguranças a testemunha se deslocou para em direção ao pedido de socorro, instante em que o acusado teria pulado dentro da piscina, quando gritou “tentaram estuprar uma mulher ali”, logo em seguida, ainda segundo a testemunha, ela avistou uma mulher seminua bastante nervosa, enquanto isso, Thiago Reis, que estava nu, pulou na piscina e vestiu a calça, porém esqueceu-se da cueca, vestimenta encontrada logo depois, próximo ao local onde teria praticado o estupro.

Ainda segundo a testemunha, que acompanhou a vítima na delegacia, a mesma é deficiente física do braço e perna esquerda. Ela havia contado que o acusado  a agarrou e tampou a boca dela, disse ainda que o estuprador estava armado com uma faca e, caso ela reagisse, ele a matava.

Na delegacia Thiago Reis negou as acusações, informando que teria sido outra pessoa e, quanto a cueca encontrada no local, não seria dele, uma vez que o mesmo não estaria usando. Entretanto ele não soube explicar o que fazia dentro da piscina de calça jeans. (Caetano Silva)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS