Facebook
07/08/2018 - 20h22m

EM TAGUATINGA

Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Redação

Homem condenado por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil em Taguatinga

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taguatinga efetuou na manhã desta terça-feira (7) a prisão de Lourival Alves Barreto, vulgo “Loro”, de 46 anos de idade. Ele possui condenação penal pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, em Taguatinga.

Conforme o Delegado Márcio Duarte Teixeira, consta que o indivíduo fora condenado a uma pena de mais cinco anos de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas. Na época dos fatos, Loro trabalhava como moto taxista no município de Taguatinga-TO.

Ainda segundo o Delegado, o conduzido foi localizado na saída da cidade quando estava na garupa de um moto taxi. Segundo os policiais, no momento da abordagem, Lourival recusou-se a acatar a ordem de prisão, sendo necessário o emprego de força moderada para conte-lo e conduzi-lo a Unidade Policial.

Logo após ser preso, o homem foi encaminhado à sede da Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS