Facebook
05/05/2022 - 20h55m

TRÁFICO DE DROGAS

Homem com várias porções de crack, maconha, cocaína, armas de fogo e dinheiro em espécie é preso em Gurupi

Redação

O homem já era investigado por envolvimento com o tráfico na cidade.

Drogas, armas de fogo e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil em Gurupi em posse do homem preso por tráfico de drogas (Foto: SSP-TO)

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) efetuou na tarde desta quarta-feira (4), a prisão de um homem de 37 anos por suspeita de tráfico de drogas. A ação, que foi deflagrada pela equipe da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª Deic) também resultou na apreensão de várias porções de drogas, dinheiro, além de uma arma de fogo, uma pistola tipo simulacro, além de munições.

A ação foi comandada pelo delegado-chefe da 8ª Deic, Rafael Falcão e teve início após investigações apontarem que o homem estaria de posse de uma quantidade significativa de drogas e que faria a comercialização da mesma.

Desse modo, os policiais iniciaram as diligências e avistaram o homem que estava conduzindo uma motocicleta na região do setor Waldir Lins. Porém, ele desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga sendo perseguido e devidamente contido pelos policiais civis, quando já se encontrava no Setor Parque das Acácias.

Com o suspeito foram encontradas várias porções de crack, maconha, cocaína, além de uma arma de fogo, calibre 32, uma pistola de esfera tipo simulacro, bem como quase R$ 700 reais em dinheiro.

Assim, o homem foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da PC, em Gurupi, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS