Facebook
14/09/2021 - 21h38m

MANOBRAS PERIGOSAS

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por embriaguez ao volante na TO-050 em Porto Nacional

Redação

O condutor realizava manobras perigosas na pista e ao ser abordado a PM constatou que condutor e passageiro faziam uso de tornozeleira eletrônica.

Homem preso por embriaguez ao volante na TO-050 em Porto Nacional realizava manobras perigosas na pista (Foto: Imagem ilustrativa)

Na manhã de segunda-feira, 13, na TO-050 trajeto Porto Nacional a Palmas, a Polícia Militar prendeu em flagrante, um condutor do veículo Fiat Palio por embriaguez ao volante.

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados por dois PM's, alunos do Curso de Habilitação de Oficiais da Administração (CHOA) que em deslocamento para cidade de Palmas, por volta de 06h00 da manhã, depararam-se com o veículo na pista, e o condutor realizando manobras que colocavam em risco os demais condutores da via.

Os Policiais procederam com a abordagem ao condutor que estava visivelmente embriagado e, constataram que tanto o condutor quanto um dos passageiros ocupantes do veículo faziam uso de tornozeleira eletrônica.

Diante do exposto, o condutor embriagado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, e o veículo recolhido ao pátio do Detran, por estar em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS