Facebook
07/01/2022 - 12h28m

OPERAÇÃO

Homem com maconha encomendada por mulher de Araguatins é preso pela PM em São Miguel

Redação

O suspeito disse a Polícia Militar que a droga havia sido pega em Imperatriz do Maranhão, e seria entregue para uma mulher na cidade de Araguatins.

Material apreendido pela PM durante a Operação Hórus/Vigia (Foto: Divulgação/9º BPM)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 6, um homem de 62 anos, com aproximadamente 650 gramas de substância análoga à maconha, no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

A ação aconteceu durante a Operação Hórus/Vigia, realizada através da equipe de Força Tática do 9º Batalhão da PM (9º BPM). Por meio de levantamentos e monitoramentos realizado pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) da Unidade, os policiais militares em serviço localizaram o suspeito no povoado Bela Vista, onde o mesmo foi preso por tráfico de drogas.

No momento da abordagem, o suspeito pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa de São Domingos do Araguaia-PA. Durante busca pessoal, além do entorpecente, os policiais militares encontraram também uma quantia de R$182,00 reais em espécie e um aparelho celular. 

Segundo o indivíduo, a droga havia sido pega em Imperatriz-MA, e seria entregue para uma mulher na cidade de Araguatins.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes de Araguatins para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS