Facebook
16/05/2022 - 12h17m

TRÁFICO DE DROGAS

Homem com ecstasy e cocaína é preso suspeito de vender drogas em festa na AABB de Tocantinópolis

Redação

Entorpecentes apreendidos pela PM em posse de homem preso por Tráfico de Drogas (Foto: Divulgação)

Na madrugada de sábado, 14, por volta das 00 horas, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, natural de Tocantinópolis, por tráfico de drogas.

Após informações de que, durante uma festa que acontecia na AABB de Tocantinópolis, havia uma suspeita de venda de entorpecentes, a guarnição deslocou-se ao local do evento.

Ao chegar no local, os policiais realizaram patrulhamento à pé no intuito de localizar o suspeito. Sendo localizado no banheiro, com um outro homem, dividindo a mesma cabine sanitária. Ao ser avistado, foi verificado, de imediato, que possuía uma embalagem de entorpecente na sua mão.

Dada a ordem policial para a busca pessoal, foi localizado com o autor: nove comprimidos de ecstasy (conhecido em baladas como bala) e quatro invólucros contendo substâncias esbranquiçada aparentando ser cocaína.

Diante da situação, foi feita a condução do autor e da testemunha até a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de entorpecente.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS