Facebook
22/06/2019 - 20h42m

NO ASSENTAMENTO VALE DA SERRA

Homem armado com espingarda faz ameaças a moradores, efetua disparos para o alto e acaba preso pela PM em São Bento

Com informações da Ascom / 9ºBPM

Espingarda tipo escopeta, calibre 32 com uma cápsula deflagrada, e facão apreendido pela Polícia Militar em poder do acusado

Equipe de Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), realizou a prisão de um homem de 37 anos no início da tarde dessa sexta-feira, 21, no Assentamento Vale da Serra, em São Bento do Tocantins, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do autor a PM apreendeu uma espingarda tipo escopeta, calibre 32 com uma cápsula deflagrada e um facão.

As primeiras informações apontaram que o homem estava armado com a espingarda em frente a um bar, ameaçava moradores da localidade, sem nenhum motivo aparente e já havia efetuado disparos com a arma de fogo para o alto.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento na localidade quando recebeu a comunicação da Central de Operações da PM em Araguatins (Copom).

Durante as diligências a PM localizou o autor em uma vicinal nas proximidades do Assentamento. O homem estava com a arma e o facão na cintura. O acusado, sem reação a abordagem foi desarmado, preso imediato e conduzido junto com os objetos até a Delegacia de Polícia Civil em Araguatins para as providências legais.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá