Facebook
09/05/2022 - 09h42m

EMBRIAGADO

Homem armado com duas facas para ameaçar vizinhos e com equipamentos de som ligado em alto volume é preso em Araguatins

Redação

O homem armado com duas facas que utilizava para ameaçar os vizinhos, estava embriagado.

Objetos apreendidos pela PM em posse do homem embriagado, que estava armado com duas facas que utilizava para ameaçar os vizinhos

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, na noite de sexta-feira (6), na cidade de Araguatins. Os policiais apreenderam em posse do acusado duas facas e um aparelho de som que estava ligado em sua casa com volume excessivo, perturbando os vizinhos.

A ocorrência foi atendida pela equipe de Patrulha Rural (PR), do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). Os policiais militares tomaram conhecimento da infração através de denúncia formulada por moradores por meio do telefone 190.

Segundo os vizinhos, o suspeito estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas e com um aparelho de som residencial ligado em direção à rua com volume excessivo, perturbando toda vizinhança.

Chegando ao local, a PM constatou a veracidade dos fatos narrados conforme denúncia. Testemunhas disseram que o autor também ameaçava os transeuntes com duas armas brancas do tipo faca.

Diante do ocorrido, o homem acabou preso e juntamente com as armas e a aparelhagem de som, foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS