Facebook
29/12/2018 - 17h56m

HOMICÍDIO

Homem acusado de matar companheira no Pará é preso em Araguatins

Redação

Acusado de matar companheira em Marabá-PA se entregou e confessou o crime na Delegacia de Araguatins

Por meio de mandado de prisão preventiva as Polícias Militar e Civil do Tocantins em operação coordenada com a Delegacia de Homicídio de Marabá (PA), prenderam na tarde da última quarta-feira (26), um homem de 28 anos de idade, acusado de assassinar no sábado passado, uma mulher de 63 anos na Folha 28, Nova Marabá, na cidade de Marabá (PA). Segundo informações o acusado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. O suspeito de praticar o crime estava na casa de sua mãe na Ilha de São Vicente em Araguatins quando foi preso pelos policiais.

O acusado não resistiu a prisão. Os policiais chegaram ao acusado por meio de denúncia por ser o suspeito bastante conhecido na cidade de Araguatins. Na delegacia o autor confessou a autoria do crime e ainda relatou que usou uma marreta para acertar os golpes na cabeça da vítima. O motivo do crime de feminicídio contra a vida da idosa não foi revelado.

De acordo com a Delegacia de Homicídio (DH) de Marabá, o corpo da vítima foi encontrado por vizinhos da casa onde morava a idosa.

Ainda segundo a DH, em razão do odor exalado da residência, os vizinhos entraram pelos fundos da casa e encontraram o corpo da vítima dentro de seu próprio quarto e ligaram para a Polícia. A porta do dormitório estava trancada por fora e o corpo em estado de putrefação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS