Facebook
30/07/2018 - 20h41m

EM PARAÍSO

Home foragido da justiça de Palmas é preso pela prática dos crimes de roubo e furto

Redação

Polícia Civil prende em Paraíso do Tocantins foragido da justiça de Palmas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da equipe da Central de Flagrantes de Paraíso, prendeu na manhã desta segunda-feira (30) Antônio Carlos Carvalho Silva, de 39 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de roubo e furto e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, após realizar investigações sobre a prática de delitos, em Paraíso, os policiais civis descobriram a existência de um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Palmas, em desfavor de Antônio. De imediato, os agentes deram início às buscas e diligências e com o auxílio do setor de identificação e Papiloscopia da Polícia Civil, localizaram o paradeiro do indivíduo e efetuaram a prisão do mesmo.

Após ser preso, Antônio foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso e após a realização dos procedimentos legais cabíveis foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Palmas.

A Polícia Civil orienta a população em geral que, caso alguém tenha sido vítima de crime supostamente cometido por Antônio, deve comparecer ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS