Facebook
07/01/2019 - 11h45m

NOVA CONQUISTA

Gustavo Novato adquire novos veículos e aparelho de ultrassonografia para atender a Saúde de Luzinópolis

Redação

Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Luzinópolis, o prefeito Gustavo Novato, adquiriu quatro novos carros e um aparelho de ultrassonografia para contribuir no atendimento das ações já desenvolvidas pela atual gestão.

Os novos veículos é uma conquista da administração municipal”, destacou o prefeito Gustavo Novato. São quatro veículos. Uma ambulância que vai atuar nas Unidades de Saúde, duas caminhonetes para a Vigilância Sanitária e um Renault Kwid. 

O prefeito Gustavo Novato e o secretário da Saúde, José Junior, comemoraram a nova conquista, fruto de grande mobilização política. Os veículos destinados às Unidades de Saúde, vão contribuir em muito com o dia a dia da Atenção Básica, reforçando as ações desenvolvidas aos usuários da rede pública municipal. “Vai aumentar a efetividade no atendimento à população”, concluiu o secretário.

O aparelho de ultrassonografia vai melhorar o atendimento à população, principalmente as gestantes do município. O equipamento é de última geração, da marca Claris, modelo 2.200 Expert, e permitem elevar diagnósticos a um nível superior de precisão e de qualidade. Para o secretário de saúde, José Junior, “o aparelho é um grande avanço no setor, é uma conquista importante para a nossa cidade. Agora os pacientes poderão realizar exames de ultrassonografia abdominal, ginecológica, obstétrica, urológica, vascular e cardíaca, sem precisar ser encaminhados para outros municípios o que trará comodidade e prevenção a população de Luiznópolis”. concluiu o secretário.

O prefeito Gustavo Novato destacou que ficou muito feliz em saber que a população vai fazer ultrassons em Luzinópolis após tantos anos, e pontua que muito mais investimentos virão no decorrer do mandato. Dia 25 de janeiro, além da entrega dos veículos e do aparelho de ultrassom, será inaugurada uma quadra poliesportiva coberta, localizada no setor Paraíso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS