Facebook
19/09/2019 - 10h36m

MEIO AMBIENTE

Gurupi renovará Protocolo Municipal de Prevenção e Controle do Uso do Fogo

Secom Gurupi

Em solenidade que será realizada nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente irá renovar o Protocolo Municipal de Prevenção e Controle do Uso do Fogo. A cerimônia ocorrerá no Auditório da UFT, sala 101 do Bloco G, as 08h, e contará com a presença de entidades institucionais, sociais, associações e poder público.

No evento será realizada a assinatura do termo de compromisso firmado entre as instituições.  O encontro visa levar informações sobre a importância do compromisso da sociedade ao uso do fogo e seus efeitos ao meio ambiente no município, assim como também integrar as ações emergenciais e preventivas por meio da participação e contribuição de todos os parceiros que firmaram seus compromissos.

O Protocolo é um documento firmado de maneira espontânea por todos os participantes da sociedade local, onde todos se comprometem voluntariamente e dentro de suas competências, em desenvolver ações que visem reduzir a incidência de focos de incêndios. O novo documento terá vigência até setembro de 2020.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS