Facebook
01/10/2014 - 20h43m

Gurupi parou para saudar Marcelo Miranda e Kátia Abreu

Ascom Marcelo Miranda ( PMDB-TO )
A população de Gurupi parou receber o próximo governador do Tocantins, Marcelo Miranda e a senadora Katia Abreu, durante grande carreata realizada pelos bairros da cidade nesta quarta-feira, 01 de outubro. A comitiva 15 visitou também Dianópolis, aonde realizou carreata e conversa na praça.
Acenando positivamente, com grande euforia, populares, lojistas, jovens e idosos correram para as portas das residências e do comércio para cumprimentar os candidatos.
Confiança
Agitando bandeiras, mostrando cartazes, buzinando, festejando, a população da Capital da amizade sela mais uma história de confiança e respeito por Marcelo Miranda e Kátia.
“Marcelo Miranda é a resposta para toda essa corrupção que envergonha os tocantinenses.Teremos agora, um governador de verdade, que trabalha, realiza e o povo gosta" - desabafou a dona de casa, Maria do Perpétuo Costa, 39 anos.
Agradecimento
Logo após a super carreata em Gurupi, Marcelo Miranda se reuniu com a multidão e disse: "Meus amigos e amigas, só vimos agradecer a vocês pelo apoio, amizade e carinho que tanto recebemos. Vamos construir uma nova história no nosso Estado, com verdadeira justiça social para todos​ e​ qualidade de vida. Muito Obrigado" - agradeceu o próximo governador.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS