Facebook
07/11/2018 - 16h02m

POLÍCIA

Grupo suspeito de praticar roubos em Assentamento é preso pela PM em Aguiarnópolis

Redação

Grupo suspeito de praticar roubos em Assentamento foi preso pela PM em Aguiarnópolis

Na noite de terça-feira, 06, por volta das 20h30, no Assentamento Vitória, zona rural de Aguiarnópolis, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, ambos de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de receptação e roubo. Em poder dos jovens os policiais apreenderam quatro celulares roubados, um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as vítimas, além de uma moto também usada na ação.

Moto utilizada pelos acusados para praticar os roubos

A equipe da PM na cidade de Aguiarnópolis foi acionada via “190” e informada que no Assentamento Vitória estava acontecendo uma série de roubos à mão armada, onde os indivíduos utilizavam uma moto para a prática dos crimes. No local informado os policiais colheram mais detalhes da ação, de acordo com as vítimas quatro celulares já haviam sido roubados.

Celulares e simulacro de arma de fogo apreendidos pela PM

As vítimas disseram aos militares que estavam em frente a uma residência, quando foram surpreendidas pelos acusados, momento em que o garupa portando uma arma de fogo ameaçou e levou os quatro parelhos celulares, saindo em seguida em direção a cidade de Aguiarnópolis.

Uma das vítimas disse reconhecer dois dos suspeitos e informou o primeiro nome de ambos. Diante de todas as informações colhidas no local, a equipe se deslocou em diligências no intuito de localizar os acusados. O menor foi encontrado em casa na companhia do seu pai. Ele confessou a participação no roubo e entregou os demais envolvidos, que também foram localizados e presos.

Os policiais recuperaram ainda os celulares roubados e apreenderam o simulacro de arma de fogo e a motocicleta usada pelos acusados. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, para os procedimentos pertinentes ao ocorrido.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS