Facebook
08/01/2014 - 18h42m

Grupo de Patrulhamento Tático da 4ª CIPM recupera veículo roubado. Condutor reside em Araguatins, e foi encaminhado à Cadeia Pública

Redação

Através de uma atuação rápida realizada pelo Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (GPT) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Polícia Militar conseguiu na tarde de hoje, 08, realizar a detenção do sr. Francisco Ribeiro da Silva, 38 anos, profissão não declarada, natural de São João da Serra-Piauí, residente em Araguatins-TO.

De acordo com as informações a abordagem aconteceu no centro da cidade. Francisco conduzia o veiculo VW Saveiro Cros 1.6 de cor branca placa OLK-8528 – Araguaína-TO. Após consulta no sistema Detran-TO, foi constatado que havia um registro de ocorrência de furto e roubo em aberto, expedido no dia 28 de junho de 2013 na cidade de Araguaína-TO.

Conforme demais informações colhidas através do sistema o veiculo é de propriedade da empresa Bravo Comércio de Veículos Ltda. Veículo e condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências necessárias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS