Facebook
21/03/2014 - 11h38m

Governo recebe prefeitos e representantes do Bico do Papagaio, e se compromete a reconstruir vias urbanas

Redação

Na tarde desta última quinta-feira, 20, uma comissão formada por membros da Associação dos Municípios do Bico do Papagaio (Ambip), formada por prefeitos e secretários municipais, foi recebida pelo presidente da Agetrans Kaká Nogueira, na sede da Agência em Palmas. Na ocasião, foi apresentado o cronograma de execução das ações do Programa Pró-Municípios e esclarecidos questionamentos.

De acordo com o prefeito de Riachinho, Fransérgio Alves Rocha, o município já está sendo contemplado com outras obras do governo do Estado, isso dá mais segurança para a população. “Volto para minha cidade tranquilo por saber que o governo está cuidando do nosso Estado e agora vamos ter um asfalto novinho”, frisou.

Segundo a prefeita de Buriti do Tocantins, Rúbia Amorim, em seu município as chuvas prejudicaram o asfalto, provocando grandes erosões em vias importantes da cidade. “Não teríamos recursos para recuperar nossas estradas. Estamos todos muito felizes com esse presente que o governo do Estado está nos dando”, comemorou.

Ao todo, a população dos 139 municípios será beneficiada com as obras de reconstrução da malha viária, o que proporcionará mais desenvolvimento para todo o Estado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS