Facebook
26/04/2022 - 19h54m

OBRA

Governo lança licitação para reforma do Ginásio de Esportes de Itacajá

Redação

Obra de adequação do Ginásio José Porto Aarão contará com implantação de acessibilidade e paisagismo.

Itacajá está localizada no norte do Estado, a 322 km de Palmas (Foto: Prefeitura de Itacajá)

O investimento em infraestrutura educacional e de incentivo ao esporte tem sido uma das prioridades do Governo do Tocantins. Com novos espaços dedicados aos esportistas sendo entregues por todo o Estado, o governo estadual tem ampliado as obras de reforma e revitalização de quadras, campos entre outros ambientes de integração social.

Como parte das ações de fortalecimento da infraestrutura esportiva, a Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), divulgou a licitação para execução da reforma do Ginásio de Esportes José Porto Aarão, localizado no município de Itacajá, no norte do estado, a 322 km de Palmas. A adequação do setor esportivo será executada e fiscalizada pela Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Sejuv-TO).

A concorrência, do tipo Menor Preço, será realizada no dia 9 de Maio de 2022, e contratará empresa especializada em construção civil, para reforma da quadra poliesportiva, área administrativa e banheiros, com implantação de acessibilidade, sistema de combate a incêndio e paisagismo.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Jairo Mariano, a adequação do local é uma obra importante para o lazer e esporte da comunidade. “Estamos ansiosos para atender essa demanda de Itacajá, principalmente por ser uma ação conjunta entre o Governo do Tocantins, Secretaria da Infraestrutura e dos Esportes e Juventude. Os espaços públicos dos municípios também precisam de uma atenção maior, recebendo modernização e principalmente acessibilidade”, defendeu Jairo.

Os Editais e os anexos poderão ser retirados por meio eletrônico no site: www.to.gov.br/seinf . Outras informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, através dos telefones (63) 3218-7194/(63) 3218-1637 e email: [email protected] ou [email protected]

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS