Facebook
07/06/2013 - 09h03m

Governo Lança em Axixá, Programa que Beneficiará Municípios do Estado

Redação

      O programa será implantado gradativamente em todas as sete regionais da Agência de Máquinas e Transportes do Estado (Agetrans), abrangendo assim todas as cidades do Estado. Além do maquinário, a Agetrans informou que irá ceder os técnicos que irão operá-lo.

      A proposta visa auxiliar as prefeituras na manutenção das estradas, equilibrando o atendimento aos municípios com a capacidade do órgão em suprir a necessidade da manutenção da malha viária estadual. Ao todo serão disponibilizadas cinco frentes de serviço que atuarão, simultaneamente, em cinco cidades por até 15 dias. Terminada a frente de trabalho nos municípios as equipes passarão para os próximos cinco e assim sucessivamente.

      O objetivo maior do PAM é executar melhoramentos nas estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção, transporte escolar e deslocamento de seus moradores.

      O termo de cooperação técnica entre Governo e Municípios será assinado nesta sexta-feira, 7, às 16h na praça da Bíblia em Axixá e deverá contar com a presença de autoridades estaduais, além dos prefeitos contemplados na região.

O PAM

      O Programa de Assistência aos Municípios (PAM) tem o objetivo de celebrar parceria através de um termo de cooperação técnica e administrativa com os municípios visando a disponibilização de maquinários e equipamentos rodoviários destinados a limpeza urbana dos municípios e a assistência na manutenção da malha rodoviária municipal.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS