Facebook
17/09/2018 - 12h29m

GESTÃO CARLESSE

Governo inicia obras em cratera em Araguaína, 15 dias após vistoria de Carlesse

Ascom

Obras em cratera na TO-222, no perímetro urbano de Araguaína são iniciadas pelo Governo do Tocantins

Um problema que se arrasta desde 2012, uma cratera na TO 222, no perímetro urbano de Araguaína, já tem data para ser solucionado pelo Governo do Tocantins. O Governador Mauro Carlesse (PHS) esteve no local há pouco mais de 15 dias quando anunciou as obras de recuperação, e nesta segunda-feira, 17, as máquinas iniciaram a limpeza do terreno. "Esse problema não pode continuar mais. Um buraco gigante quase no centro de Araguaína causando acidentes e insegurança para a população. Em até 120 dias esse problema estará resolvido", garantiu Mauro Carlesse.

Governo inicia obras em cratera em Araguaína, 15 dias após vistoria de Carlesse

De acordo com a Ageto (Agência de Transportes e Obras), os recursos da ordem de R$ 2 milhões estão garantidos pelo Banco Mundial e o Estado assegura a contrapartida, para que o serviço tenha agilidade e seja realizado no tempo previsto.

Assoreamento

O buraco na TO-222, também conhecido como a cratera do Detran, fica na saída para Filadélfia e Babaçulândia. Está localizada às margens do córrego Baixa Funda, que faz parte da bacia do rio Lontra, um dos principais de Araguaína. A rodovia também liga aos bairros Vila Ribeiro, setor Tocantins, Patrocínio, Ana Maria e outros.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS