Facebook
09/10/2021 - 16h00m

CODEVASF

Governo Federal entrega máquinas e equipamentos à sete prefeituras do Bico

Redação

Governo Federal entregou por meio da Codevasf, máquinas e equipamentos à sete prefeituras do Bico do Papagaio (Foto: Divulgação)

O Governo Federal entregou nas primeiras semanas de outubro, por meio da Codevasf, máquinas e equipamentos a 7 prefeituras do Bico do Papagaio. As ações representam investimento de R$ 2,8 milhões em recursos de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União.

Nesse período foram entregues retroescavadeiras, pás carregadeiras, caminhonetes pick-ups e grades aradoras às prefeituras de Aguiarnópolis, Angico, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Itaguatins, Nazaré e mais à mais 11 cidades do Tocantins.

A entrega dos bens às prefeituras e associações visa à melhoria das atividades produtivas, impulsiona o desenvolvimento econômico e proporciona mais qualidade de vida à população”, afirma o superintendente regional da Codevasf em Tocantins, Homero Silva Barreto. Os itens foram repassados aos beneficiários em atos que contaram com a presença de parlamentares, prefeitos de municípios atendidos, representantes das associações beneficiadas e lideranças locais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS