Facebook
04/10/2021 - 16h55m

ANIVERSÁRIO

Governo do Tocantins realiza programação cultural para celebrar os 33 anos de criação do Estado

Programação de Aniversário do Estado conta ainda com solenidade de formatura de 220 policiais.

Estado do Tocantins completa 33 anos nesta terça-feira, 5, com programação musical e cultural (Foto: Antônio Gonçalves)

Para comemorar os 33 anos de criação do Estado, celebrados nesta terça-feira, 5 de outubro, o Governo do Tocantins preparou uma programação musical e cultural voltada aos tocantinenses. A programação contará com lives musicais de artistas locais que será transmitida pelas redes sociais do Governo, inauguração da Galeria dos Governadores e reabertura da fonte luminosa.

A programação musical tem início às 17 horas com o show do cantor Onassis Costa e segue até às 21h30. O cantor Lucimar fará o show de encerramento. A transmissão dos shows será feita no canal oficial do Governo do Tocantins no Youtube.

Às 17h30 o governador Mauro Carlesse inaugura a Galeria dos Governadores, espaço que vai reunir quadros com fotos de todos os ex-governadores do Tocantins. A galeria ficará localizada no hall de entrada do Palácio Araguaia, na ala sul, e será aberta à população para visitação.

Com o avanço da vacinação no Estado, outra atração que os tocantinenses e turistas poderão visitar será a Fonte Luminosa, localizada no lado norte da Praça dos Girassóis. Com jatos de água que podem chegar até 15 metros de altura, a fonte passou por manutenção e recebeu iluminação nova. Mesmo para visitação em espaços abertos o distanciamento social e uso de máscara continuam sendo indispensáveis.

Formatura da Policia Militar

Está programada para esta terça-feira também, a solenidade de formatura dos 220 policiais que participaram dos Cursos de Habilitação de Oficiais da Administração, Músicos e da Administração da Saúde da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

A solenidade terá início às 19 horas e ocorrerá na Ala Norte do Palácio Araguaia, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Programação Musical (Lives)

Onassis Costa - 17 horas

Mary Rebouças - 17h30

Veridiana Barreto - 18 horas

lucas de Jesus - 18h30

Paulinho Braga - 19 horas

Fê Arte - 19h30

Rebeca Laiã - 20 horas

Dorivan Passarim do Jalapão - 20h30

Keila Lipe - 21 horas

Lucimar - 21h30

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS