Facebook
08/05/2019 - 10h32m

DEFESA DO CONSUMIDOR

Governo do Tocantins realiza primeira edição do Procon Itinerante em Xambioá

Durante Procon Itinerante serão desenvolvidas ações com crianças e adolescentes

Acontece nesta quarta-feira, a primeira edição do Procon Itinerante, no município de Xambioá a partir das 9h. O projeto tem como objetivo promover ações relativas à defesa do consumidor nas cidades que não possuem os núcleos de atendimento. E visa ainda, alcançar o maior número de consumidores através dos programas desenvolvidos pelo órgão voltados para Educação para o Consumo e atendimento ao público.

A ação é uma parceira do Governo do Tocantins com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Associação Comercial, por meio do Núcleo de Atendimento de Araguaína. Serão realizadas palestras de Educação para o Consumo para crianças, adolescentes e comerciantes.

Ainda na ocasião uma equipe de atendimento do Procon Tocantins estará no município para realizar atendimentos referente as reclamações e demandas dos consumidores.

O Procon Itinerante é a presença do Governo do Tocantins garantindo a política pública de proteção e defesa dos consumidores e orientando os fornecedores a manter harmonia nas relações de consumo”, ressaltou Walter Viana, superintendente do Procon.

O Procon Itinerante faz parte do Eixo Temático “Proteção e Defesa do Consumidor” e tem como foco a modernização administrativa e a educação para o consumo.

Programação:

9h - Escola Municipal Dom Cornélio- Ação Fiscal  Mirim: Peça de Teatro para Crianças

10h30 - Câmara Municipal de Xambioá: Palestra para Empresários sobre Harmonia nas Relações de Consumo

14h -Escola Estadual Juliana Barros: Palestra sobre Consumo Consciente (Jovens e Adolescentes)

9h às 16h - Atendimento ao público no Senai

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS