Facebook
27/07/2015 - 20h51m

Governo do Estado retoma obras paralisadas e prevê inauguração de escolas em 2015 em Araguatins, Ananás, Buriti e em mais 09 municípios do estado

Redação

Cerca de R$ 20 milhões serão investidos na retomada das obras de 12 escolas estaduais. Serão reformadas escolas nos municípios de Wanderlandia, Guarai e Ponte Alta do Bom Jesus . Serão ampliadas escolas em Muricilandia, Miracema, Babaçulandia, Formoso do Araguaia e Araguaína. E o Governo do Estado vai construir novas escolas em Aparecida do Rio Negro, Palmas e Miranorte. 

As obras deverão ser inauguradas até o fim do ano. O Secretario da Educação, Adão Francisco, destaca que no segundo semestre serão concluídos os primeiros projetos de unidades escolares contratados nesta gestão. A primeira escola a ser construída será da comunidade quilombola Mumbuca, na região do Jalapão. Os novos modelos terão características próprias, explica Adão Francisco. 

A Seduc vai reiniciar a construção de mais 13 obras nos próximos dias. São escolas nos municípios de Araguatins, Ananás, Buriti do Tocantins, Palmas, Arraias, Paraíso, Araguaína, Pedro Afonso, Dianópolis, Pindorama, Carmolândia e Miracema.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS