Facebook
23/11/2021 - 16h41m

ON-LINE

Governo capacita gestores do Bico para elaboração do Plano Municipal de Assistência Social

Redação

Capacitação ocorre de forma on-line.

Capacitação para gestores do Bico do Papagaio acontecerá no período de 01 a 03 de dezembro (Foto: Ascom/Setas)

Com objetivo de capacitar gestores, técnicos e conselheiros da Assistência Social para a elaboração do Plano Municipal de Assistência Social (PMAS), o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) realiza de 1° a 3 de dezembro, uma capacitação regionalizada para os 25 municípios do Bico do Papagaio. A capacitação acontece de forma on-line, por meio da plataforma Google Meet.

O público-alvo é composto por gestores municipais de Assistência Social, secretários de Assistência Social, um técnico do planejamento do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e um conselheiro, de cada município.

As inscrições, para participar das capacitações, estão abertas e podem ser feitas, entre os dias 23 e 29 de novembro, no link https://forms.gle/4wR94XJ9FhuyriVK7

PMAS

O Plano Municipal de Assistência Social é um instrumental de planejamento, com vigência de 2022 a 2025. “O PMAS é importante, porque direciona as ações para os serviços dos programas, projetos e benefícios do Suas, durante esse período”,  afirma a técnica da Gestão dos programas do Suas da Setas, Rosinalva da Silva Alves.

Equipe da Setas

A equipe da gerência da Gestão dos Programas do Suas, da Setas, é composta pelo gerente Ewando Lima Negri; pelas assistentes sociais Rosinalva da Silva Alves, Isabela Lima e Maria Amélia Brito; e pelo professor doutor José Geraldo Delvaux Silva. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS