Facebook
29/10/2018 - 11h36m

ELEIÇÕES 2018

Governador Mauro Carlesse parabeniza presidente eleito e afirma que o Tocantins precisa da parceria com o Governo Federal

Redação

Governador recebeu com otimismo a afirmação do presidente eleito de que pretende repassar mais recursos a estados e municípios

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, parabenizou, ainda na noite deste domingo, 28, o Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o governador, agora que a eleição acabou as atenções devem se voltar totalmente ao trabalho de fazer o Brasil crescer econômica e socialmente.

Mauro Carlesse voltou a afirmar que o Tocantins é um dos Estados que mais precisam do Governo Federal para realizar os investimentos em obras e projetos para melhorar a vida dos tocantinenses. O governador recebeu com otimismo a afirmação do presidente eleito de que pretende repassar mais recursos a estados e municípios.

"Parabenizo o presidente eleito e espero que ele faça um grande governo e conte conosco para isso. Nosso Estado ainda está em desenvolvimento e precisa muito da parceria do Governo Federal. Com certeza, iremos procurar o novo Presidente e mostrar que temos um projeto de desenvolvimento para o Tocantins e que a parceria com a União é essencial para o sucesso desse projeto”, afirma o governador.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS