ENERGISA campanha : WEB BANNER -PRESENÇA DIGITAL - PREMIO IASC
Facebook
18/12/2018 - 17h12m

INICIATIVA

Governador Mauro Carlesse é o primeiro a realizar o recadastramento

"É por meio dessa iniciativa que vamos saber quem é, o que fazem e onde estão todos os servidores”, ressaltou o governador

O Governador Mauro Carlesse foi o primeiro servidor público do Estado do Tocantins a realizar o recadastramento. O ato foi realizado na manhã desta terça-feira, 18, no Gabinete do Governador, no Palácio Araguaia, e faz parte da primeira fase do recadastramento dos servidores públicos em atividade e que se estende até o dia 31 deste mês.

É importante que todos os servidores realizem o processo. É por meio dessa iniciativa que vamos saber quem é, o que fazem e onde estão todos os servidores”, ressaltou o governador lembrando que o recadastramento faz parte das medidas adotadas pela política de austeridade da atual gestão no sentido de enquadrar o Estado da Lei de Responsabilidade Fiscal e evitar desperdício dos recursos públicos.

O recadastramento terá uma etapa virtual e outra presencial. De acordo com o Decreto publicado no Diário Oficial n° 5.257, o Governo do Estado realizará a atualização de informações sobre os locais de trabalho e os serviços desenvolvidos por cada servidor. Nesta primeira fase o servidor deverá acessar o Portal do Servidor, clicar no ícone “Recadastramento” e confirmar ou alterar seus dados pessoais. Na segunda fase, o servidor deverá comprovar pessoalmente a documentação necessária em locais que ainda serão previamente definidos por portaria.

Deixe seu comentário:

GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá