Facebook
23/09/2021 - 11h09m

40 ANOS

Governador Carlesse entrega 179 títulos definitivos de imóveis para famílias de Gurupi

Redação

Ação faz parte do programa de desenvolvimento "Tocando em Frente".

Governador Carlesse entregará 179 títulos definitivos de imóveis em Gurupi, pondo fim a uma espera de 40 anos (Foto: Divulgação)

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, estará nesta sexta-feira, 24, em Gurupi para a entrega de 179 títulos definitivos de imóveis. Serão entregues 122 títulos para as famílias da Vila do Dertins e 57 para famílias da Vila São José, pondo fim a uma espera de 40 anos. A ação faz parte do programa de desenvolvimento ‘Tocando em Frente’ e será realizada por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias).

A primeira entrega ocorre às 16 horas, na sede da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), na Vila Guaracy. Já a segunda entrega será às 17 horas, na Feira Joaquim Francisco Lopes, conhecida como Feira da Rua 13.

Tocando em Frente

O programa “Tocando em Frente”, lançado em julho pelo governador Mauro Carlesse, visa o fortalecimento da economia e a geração de empregos para a população nos 139 municípios. O programa prevê aporte financeiro para todos os municípios, que juntos somam R$ 2,9 bilhões.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS