Facebook
23/06/2022 - 17h07m

JEFFERSON

Goleiro do Tocantinópolis aparece em lista das "defesas mais difíceis" da Copa do Brasil 2022

O post, que selecionou as seis defesas mais difíceis, foi publicado nesta quarta-feira.

Goleiro Jefferson em duelo contra o FC Cascavel, pela 2ª fase da Copa do Brasil 2022 (Foto: Divulgação)

O goleiro Jefferson, um dos principais nomes do Tocantinópolis na inédita classificação à terceira fase da Copa do Brasil, foi destaque na publicação “defesas mais difíceis”, da página oficial da competição nacional, no Instagram. O post, que selecionou as seis defesas mais difíceis, foi publicado nesta quarta-feira.

Jefferson aparece em uma lista puxada pelo goleiro João Paulo, do Santos – com sete defesas. O arqueiro da equipe tocantinense é destaque por ter feito pelo menos quatro defesas difíceis. Completam a lista: Tadeu (Goiás), Caio (Azuriz-PR), Mauro Iguatu (Campinense-PB) e Marcelo (Altos-PI). (Veja publicação abaixo e o link AQUI)

 

 

 

O Tocantinópolis foi eliminado na terceira fase da competição com duas derrotas para o Athletico-PR: 5 a 2/ 4 a 0. O Verdão eliminou nas fases iniciais Náutico e FC Cascavel, respetivamente.

Atualmente, o goleiro Jefferson é reserva de Jean Silva. O arqueiro caiu de produção nos últimos jogos do Brasileiro da Série D, e viu o treinador Jairo Nascimento optar pela mudança na meta.

Série D do Brasileiro

O Verdão é o vice-líder do Grupo 2 da Série D. A equipe volta a campo neste sábado (25), às 16h (de Brasília), contra o Juventude-MA, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS