Facebook
06/10/2021 - 12h22m

ON-LINE

Gestores e conselheiros municipais do Bico recebem orientações sobre cadastro no CNEAS

Com informações de Cláudio Duarte

Orientações on-line aos gestores e conselheiros municipais do Bico do Papagaio sobre o cadastro será realizada pela equipe técnica da Vigilância Socioassistencial da Setas.

Orientações sobre o cadastro no Conselho Nacional de Entidades de Assistência Social será realizado de forma on-line (Foto: Setas)

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), realiza orientações técnicas on-line aos gestores municipais, conselheiros e representante de entidades inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

As orientações sobre o cadastro das entidades no Conselho Nacional de Entidades de Assistência Social (CNEAS) ocorre por meio da plataforma Google Meet e será realizada pela equipe técnica da Vigilância Socioassistencial da Setas.

As orientações serão divididas em dois dias, sendo nesta quarta-feira, 6,  das 14h30 às 18 horas, para as regionais Norte I, Norte II e Norte III (municípios do Bico do Papagaio estão nessas regionais); e nesta quinta-feira, 7, das 8h30  às 12 horas para as regionais Centro Oeste, Centro Leste, Sudoeste e Sudeste.

As orientações são direcionadas aos secretários e secretárias municipais de Assistência Social, representantes do CMAS, e representantes de entidades de assistência social já inscritos ou com interesse em se inscrever.

Para fazer a inscrição basta clicar no link https://forms.gle/3rGm6XgzTFeCdKZ39 .

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS