Facebook
27/07/2018 - 16h48m

FUTEBOL

Garoto de Tocantinópolis faz carreira jogando pelo Santo André no Campeonato Paulista

Alô Esporte

Garoto Elisfran de Tocantinópolis faz carreira jogando no Santo André

Natural de Tocantinópolis, onde começou a jogar bola com dez anos na Escolinha do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), até a profissionalização, o jovem Elisfran Pereira, hoje com 19 anos, meia-atacante está atuando no time Sub-20 do Santo André (SP). Mas para chegar no ABC Paulista, o garoto tocantinense não teve vida fácil.

Aos 17 anos, foi levado por um amigo da família conhecido como Fredson para fazer testes no Desportivo Brasil, clube que revela jogadores para o Brasil e o Mundo, no interior de São Paulo. Mas lá acabou não passando nos testes e ficou muito decepcionado.

Empresário

Neste período, conheceu um empresário em São Paulo, que viu alguns vídeos de Elisfran e se interessou pelo tocantinense o levando para jogar no Mauaense, de Mauá, time do interior de São Paulo. Por lá, em 2016, Elisfran jogou o Campeonato Paulista Sub-17 pelo clube paulista e começou a ganhar espaço, mas a equipe acabou sendo eliminada e Elisfran teve que retornar para Tocantinópolis.“Mas no ano passado, o mesmo empresário me ligou dizendo que era para se apresentar no Santo André para disputar o Campeonato Paulista Sub-20, onde estou até hoje”, comentou Elisfran.

Ele fez questão também de agradecer a família que sempre o apoiou e Deus por ajudar a ter sabedoria nos momentos e ruins e bons da vida. “Deus está comigo nos momentos bons, ele mudou a minha história sei que ele pode mudar a história de muitas pessoas. Acredite em você, nunca desista dos seus sonhos”, finalizou o talento tocantinense.

Perfil
Nome: Elisfran Pereira
Idade: 19 anos
Posição: Meia-atacante
Altura: 1,77
Peso: 67
Ídolo: Philippe Coutinho
Pai: Francisco Mendes da Silva
Mãe: Elizete Pereira de Oliveira
Irmão: Francimário Pereira

Elisfran (último à direita – agachado) posa com a camisa do Tocantinópolis

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Geudivan | 28/07/2018 | 00:06 Tocantinópolis tem revelado promissores craques
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS