Facebook
29/01/2014 - 00h28m

Galpão usado para tráfico de drogas e prostituição é desocupado no TO

Redação
Um galpão usado para o comércio e uso de drogas, além de ser também ponto de prostituição, foi desocupado na manhã desta terça-feira (28), na Feirinha, vila localizada no bairro São João, em Araguaína . O local é conhecido como a "cracolândia" da região norte do Tocantins .
Policiais militares, fiscais do Departamento de Postura e a Defesa Civil do município participaram da ação para remoção de construções irregulares, lixo e entulhos que causavam risco para a população da cidade. Segundo as informações, todo o material foi recolhido pelos caminhões da prefeitura.
Agentes desmontaram abrigos improvisados feitos de madeira
"Efetivamente, não havia moradores aqui. As pessoas usavam este espaço para consumo e venda de crack e até programas sexuais", contou o chefe do Departamento de Posturas, Thiago Spacassassi.
Dois comerciantes que ocupavam o galpão serão remanejados para outros boxes disponíveis na Feirinha, de acordo com informações da prefeitura. E apesar do reforço da PM, a operação foi feita de forma pacífica. "Eles entenderam o risco e aceitaram desocupar o local amigavelmente", explicou Thiago.
Criminalidade 
No último dia 10 um homem foi assassinado com cinco tiros no abdômen, na Feirinha.  Conforme testemunhos de moradores da região, muitas pessoas têm medo de passar perto da vila até mesmo durante o dia.
A PM garante que realiza o trabalho de patrulhamento no local, mas reconhece que a vila é perigosa, principalmente durante a noite.
Funcionários levaram lixo e entulhos para os caminhões da Prefeitura de Araguaína
Galpão era usado por usuários de drogas e para a prostituição
Galpão também abrigava lixo e entulhos

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS