Facebook
16/01/2019 - 11h36m

VEJA DETALHES DA DISPUTA

FTF divulga circular para o Amadorzão 2019; Arsenal de Tocantinópolis foi o campeão do Amador 2018

Redação

Arsenal de Tocantinópolis foi o campeão do Amador 2018

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou a circular para o Campeonato Estadual de Futebol Amador 2019, que está previsto para começar no dia 16 de fevereiro. O time campeão da competição ganha o direito de se profissionalizar e disputar a Segundona deste ano. O atual campeão da competição é o Arsenal de Tocantinópolis.

As equipes interessadas em entrar no Amadorzão devem confirmar a participação através de carta de adesão – em anexo- no e-mail: [email protected] ou fax: (63) 3217-5418, até as 17h do dia 31 de janeiro. Apenas os times filiados à Federação e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) podem participar.

De acordo com a FTF, a equipe que entrar na competição deverá ter um campo ou estádio onde poderá mandar os jogos. A inscrição de 10 jogadores de cada time ficará por conta da Federação também, o restante deve ser pago pelas equipes. Além disso, a instituição também irá arcar com o apoio técnico, a premiação de troféus e medalhas e a organização do evento.

Os times devem arcar com a marcação do campo, macas, colocação das redes, bolas, segurança, taxa de arbitragem (quando for mandante do jogo), e ainda o pagamento da taxa de anuidade ou de filiação para quem não for filiado com a FTF.

Apenas jogadores nascidos até 2003 e registrados dentro dos prazos estabelecidos nas normas específicas da competição. É proibida a participação de atletas profissionais. Os jogadores deverão assinar a súmula e apresentar a carteira expedida pela FTF ou documento de identidade, antes dos jogos.

A tabela de jogos do Amadorzão só será divulgada no dia 8 de fevereiro. O time que desistir antes ou durante a disputa ficará impedido de participar de eventos oficiais promovidos pela FTF ou Ligas filiadas à FTF, por um período de 2 anos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS