Facebook
11/10/2018 - 11h18m

ELEIÇÕES 2018

Frente Parlamentar da Agropecuária ratifica apoio a Bolsonaro no segundo turno e entrega pauta prioritária do setor

Ascom/FPA

FPA ratifica apoio a Bolsonaro no segundo turno e entrega pauta prioritária do setor (Foto: Frente Parlamentar da Agropecuária/ Divulgação)

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) se reuniu nesta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro, com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Mais de 15 deputados e senadores da FPA, liderados pela presidente, a deputada Tereza Cristina (DEM/MS), estiveram presentes no encontro com o intuito de ratificar o apoio ao presidenciável no segundo turno das Eleições 2018. Na ocasião, também foi entregue ao candidato uma pauta prioritária do setor produtivo nacional.

A presidente da FPA destacou que o apoio a Bolsonaro vai ao encontro de garantir governabilidade ao candidato na construção de um país melhor, bem como para o desenvolvimento de uma política agropecuária sustentável. “Estamos aqui hoje para reforçar o compromisso com a sociedade de um Brasil que garanta geração de emprego e renda, aumento da competitividade internacional para o fortalecimento da economia e acesso a educação, saúde e segurança e qualidade”, afirmou Tereza Cristina.

Para o deputado Marcos Montes (PSD/MG), candidato a vice-governador no Estado de Minas Gerais, o apoio é por um governo de austeridade, na defesa do direito de propriedade e na garantia de segurança pública ao país.

Jair Bolsonaro agradeceu o apoio da FPA e reforçou o papel propulsor que o setor representa no desenvolvimento econômico e social do país. “Precisamos fortalecer nosso país e as mulheres e homens do campo são responsáveis por isso. Precisamos voltar a confiar no Brasil. Os países de primeiro mundo querem fazer negócios conosco, mas temem a insegurança e falta de credibilidade que o país chegou”, ressaltou o presidenciável.

Estiveram presentes na reunião os deputados Luiz Nishimori (PR/PR), Covatti Filho (PP/RS), Evair de Melo (PP/ES), Alceu Moreira (MDB/RS), Evandro Gussi (PV/SP), Valdir Colatto (MDB/SC), Jerônimo Goergen (PP/RS), Marcos Montes (PSD/MG), Celso Maldaner (MDB/SC), Sérgio Souza (MDB/PR), Adilton Sachetti (PRB/MT), Toninho Pinheiro (PP/MG), Fábio Garcia (DEM/MT), Victorio Galli (PSL/MT), Luis Carlos Heinze (PP/RS), Domingos Sávio (PSDB/MG), o senador Cidinho Santos (PR/MT), além do presidente do Instituto Pensar Agro (IPA), Fábio Meirelles Filho.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS