Facebook
30/04/2019 - 16h26m

FUTEBOL

Fran Costa diz que Tocantinópolis peca nas finalizações e garante: 'Agora é buscar a recuperação'

Fran Costa, técnico do Tocantinópolis (Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com)

O Tocantinópolis chegou a vencer três jogos seguidos em casa, mas não sabe o que é vencer fora, foram dois jogos e dois revés. A última derrota foi no último domingo (28) por 2 a 0 para o Sparta, no Mirandão, em Araguaína. E um dos problemas no time é as finalizações, conforme o técnico Fran Costa.

- O que afeta a gente é a quantidade de gols perdidos nesses dois últimos jogos. E acabamos que tomamos um gol do Saprta que desviou na barreira. A gente teve várias situações de empatar o jogo e até virar e não conseguimos, e aí tomamos aquele gol no final que sacramentou a vitória do Sparta.

- No jogo passado foi a mesma situação, tomamos um gol com desvio também. E perdemos muitas oportunidades de gol. No geral a equipe foi bem, só pecou nesse ponto das finalizações. Agora é buscar a recuperação na quarta-feira, aproveitando as oportunidades que a gente vem criando e desperdiçando - informou Fran Costa.

O Verdão do Norte volta a campo nesta quarta-feira (1°) contra o Araguaína. O jogo será às 16h, no estádio Mirandão, em Araguaína. (Globoesporte.com)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS