Facebook
19/06/2013 - 16h01m

Foz|Saneatins Leva Programa Interagindo com a Comunidade à Tocantinópolis

Redação

      De 18 a 21 de junho, as equipes da Foz|Saneatins visitarão de porta em porta cerca de 2.600 famílias de Tocantinópolis que já contam com a coleta e tratamento do esgoto para esclarecer dúvidas, orientar para o uso correto das redes e reforçar a importância do uso racional da água. A ação faz parte do Programa Interagindo com a Comunidade, iniciativa da empresa em todas as cidades atendidas com tratamento de água e esgoto.

      “O objetivo é entender as dúvidas da população e ouvir a comunidade. Também é importante que os moradores entendam o uso adequado das redes coletoras de esgoto, que não devem receber lixo nem a água de chuva. Assim, evitamos entupimentos, extravasamentos e transtornos para a população”, explica Sandra Leal, Gerente Regional da Foz|Saneatins.

      Além das visitas aos moradores, o Programa Interagindo com a Comunidade visitará quatro escolas do município, levando a 1.700 alunos palestras de preservação do meio ambiente e do uso consciente dos recursos hídricos. Os agentes de saúde do município, parceiros da empresa na divulgação das boas práticas em busca da saúde e de práticas sustentáveis, também serão capacitados pela Foz|Saneatins, tornando-se importantes multiplicadores dessas mensagens.

      A Foz|Saneatins também pode tirar dúvidas e orientar a população nas Centrais de Atendimento ou por meio do telefone 0800 6440 195. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS