Facebook
04/08/2017 - 15h38m

NOVELA DA GLOBO

Fotógrafo flagra Grazi e Rafael Cardoso em cena quente no TO

Reprodução UOL

Grazi Massafera e Rafael Cardoso gravam cenas quentes da novela (Foto: Reprodução | Twitter)

Protagonistas da novela "O Outro Lado do Paraíso", trama que irá substituir "A Força do Querer" na Globo, Grazi Massafera e Rafael Cardoso estão em Palmas, no Tocantins, gravando as primeiras cenas da história. Durante uma dessas filmagens, o fotógrafo Marcelo Belarmino diz ter flagrado os atores completamente nus durante uma sequência em que seus personagens fazem sexo.

"Minha sorte de paparazzi! Artistas da Rede Globo em cenas de sexo no Morro do Limpão em Palmas, Tocantins, para a próxima novela das 9", escreveu o profissional na legenda. Em resposta a um seguidor, ele afirmou que os dois estavam nus. "Não vi nenhuma roupa. Após a gravação vinha roupão", explicou.

Questionado pelos internautas, o fotógrafo confirma que é mesmo Grazi e Rafael Cardoso nos cliques.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Globo não confirmou e nem negou, até o momento, que se trata do casal de protagonistas da próxima novela das nove. A assessoria da atriz diz que não irá se pronunciar pois "a emissora é que está respondendo pela novela".

Grazi será vilã em novela

Grazi Massafera será Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Ao lado de Sophia (Marieta Severo), a personagem de Grazi vai infernizar a vida da professora Clara (Bianca Bin). Clara, que mora no Jalapão com o avô, se apaixonará por Gael (Sérgio Guizé) e acaba despertando a inveja de sua cunhada Lívia.

A professora ainda enfrentará a ira da sogra, Sophia, que não aprova o relacionamento. Depois que Clara se casa com Gael e vai morar em Palmas ela reencontra um antigo amigo, Renato (Rafael Cardoso). O médico é apaixonado pela professora, que só o vê como amigo. E quem se interessa por Renato e vai fazer de tudo para afastá-lo de Clara é Lívia.

"O Outro Lado do Paraíso" tem estreia prevista para outubro no lugar de "A Força do Querer".

Deixe seu comentário:

WRGpsFarcomSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá