Facebook
23/05/2019 - 10h00m

POLÍCIA

Força Tática da PM prende três homens com maconha, dinheiro e moto roubada em Augustinópolis

Equipe de Força Tática da Polícia Militar do 9º Batalhão da PM, prendeu por volta das 17h dessa quarta-feira, 22, três homens, 26, 29 e 42 anos, no Bairro Novo Horizonte em Augustinópolis, acusados de envolvimento em diversos crimes, entre eles: tráfico de drogas, posse de veículo furtado/roubado e crime ambiental.

A PM realizava patrulhamento quando deparou com dois dos autores em uma motocicleta Honda Titan, com placa falsificada de Sampaio (TO), sendo que a verdadeira placa apontava para uma moto na cidade de Negrinho (SC). Os autores pararam em frente a uma residência onde a PM descobriu ser usada para comercialização de entorpecente, e um dos acusados entrou na casa para comprar droga das mãos do proprietário do imóvel.

Com autorização do dono da residência a PM adentrou a casa onde apreendeu: 47g de sementes e 89g de substância análoga a maconha; R$1.229,00 em espécie em notas diversas; duas gaiolas com dois pássaros silvestres e uma espingarda carabina de ar comprimido, calibre 22, além de outros objetos.

Os envolvidos na ação foram apresentados juntamente com todo o material apreendido na Central de Flagrantes em Araguatins para as demais providências. (Com informações da Ascom / 9ºBPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS