Facebook
11/11/2018 - 19h57m

EM PARAÍSO

Foragido da justiça é preso pela PM depois de andar armado em bar

Redação

Foragido da justiça foi preso pela PM depois de andar armado em bar na cidade de Paraíso

Um homem foi preso pela Polícia Militar na sexta-feira, 09, na cidade de Paraíso do Tocantins, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do indivíduo os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 carregado com seis munições e outras 13 munições intactas. O indivíduo também é foragido da justiça.

Uma equipe da PM de posse de informações de que em um bar nas proximidades da Rodoviária de Paraíso do Tocantins havia um homem portando uma arma de fogo e em atitudes suspeitas, foi averiguar a situação. Ao perceber a aproximação policial o suspeito empreendeu fuga, sendo acompanhado e detido logo que adentrou em um quarto de hotel. Ele estava de posse da arma e das munições.

Após minuciosa averiguação da vida pregressa do indivíduo, os militares constataram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto por crime cometido na cidade de Pedro Afonso-TO. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da justiça.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão da PM, major Abner Alves Martins, a participação da sociedade nesse tipo de informação é de suma importância para a garantia da ordem e prevenção de crimes de maiores potencialidades. “A prisão desse homem representa muito para a segurança pública, uma vez que mais uma arma de fogo em mãos indevidas foi tirada de circulação e mais um criminoso vai pagar por seus atos delituosos” disse major Abner.

A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, em Paraíso, já apreendeu, somente em 2018, quase 15 armas de fogo ou simulacros. Foram levados 12 autores para a delegacia, diretamente envolvidos com porte ou posse de armas de fogo.

O Batalhão ainda interviu em diversas outras ocorrências de roubos, cujos autores também foram flagrados portando armas de fogo. Desta maneira, a redução dos índices de criminalidade, bem como aumento da sensação de segurança tem sido fatores de busca constante, pelo comandante da unidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS